Simone aparece em telão no The Voice Kids e web questiona de Claudia Leitte

The Voice Kids finalmente voltou com a temporada 2020, que foi interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. Neste domingo (20), no entanto, Simone participou da competição remotamente.

A técnica está grávida pela segunda vez e, em bate-papo com André Marques, comemorou o momento especial e o retorno da competição.

“Oi, meus amores! Que prazer, que alegria estar aqui com vocês, que saudade que eu estava desse programa maravilhoso, de todo mundo de casa e dessas crianças. Vai ser uma tarde linda, incrível, e agora muito mais especial, com a espera dessa bebê linda, que estou esperando na minha barriguinha“, comentou ela.

(Foto: Reprodução).

No Twitter, então, muitos telespectadores questionaram o motivo de não terem feito o mesmo com Claudia Leitte, que mora nos EUA e decidiu não participar do final da temporada. Por isso, Mumuzinho a substituiu.

“E ainda sobre esse formato xoxo, se a Simone tá de casa porque a Claudia Leitte não fez o mesmo?”, disse um internauta. “Gente, eu achei injusto a substituição da Claudia Leitte! Ela poderia continuar de forma remota, como a Simone”, comentou outro.

“O mínimo que poderiam é explicar o motivo que a Cláudia Leitte não está mais. Se for por morar em outro país, poderiam ter feito como fizeram com a Simone. Que frustrante para as crianças que escolheram ela. Coisa mais estranha isso”, observou um terceiro.

Fonte: Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.