Deborah Secco viveu romance sigiloso com Maria Gadú

Ao abrir o coração e falar sobre sua vida amorosa, Deborah Secco revelou que viveu um relacionamento com outra mulher também famosa. Apesar de não ter revelado o nome, a identidade da affair da atriz foi descoberto.

Para quem não viu, em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz disse: “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”.

De acordo com o jornal Extra, a mulher em questão era Maria Gadú. Na ocasião, o relacionamento não se tornou público e foi mantido em sigilo pela duas, que estavam solteiras na época.

Deborah Secco e Maria Gadú já namoraram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Deborah Secco fala sobre fase solteira
Na conversa com o jornalista, a famosa ainda recordou que ficou com homens comprometidos: “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de tran*ar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda”.

“Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, garantiu.

Casada atualmente com Hugo Moura, com quem tem uma filha, a Maria Flor, Deborah Secco contou ainda: “Digo para ele, se você conhecer alguém e quiser viver a história, vou super entender. Mas, se se apaixonar me conta, pois quero ter tempo hábil de te trazer de volta para mim”.

Deborah Secco revela desejo pelo esposo
Em recente participação no Saia Justa, do GNT, a global não escondeu o quanto é apaixonada pelo esposo: “Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”.

Sincera a artista afirmou: “Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma ‘amiguinha’. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.