Paola Carosella choca a web com relato envolvendo Bonner

A chef de cozinha relatou uma história curiosa e o final surpreendeu os internautas

Paola Carosella participou do podcast Diacast e durante a entrevista contou uma história envolvendo o âncora do Jornal Nacional, William Bonner.

O relato curioso aconteceu em outubro, quando a chef de cozinha viajou para comemorar seu aniversário de 49 anos.

“Fui passar meu aniversário de 49 em um hotel na Bahia e fiquei em um bangalô com a minha filha. E agora você se loga na TV com a sua senha, né? E aí eu fui embora. Quando cheguei em São Paulo, lembrei que deixamos o Netflix logado e falei que ia mandar um e-mail para o hotel”, explicou ela.

Paola contou que quando entrou no email viu uma mensagem e ficou surpresa ao descobrir o remetente. “No que sentei no computador, tinha um e-mail que dizia ‘Netflix logado’. Falei ‘caraca, o hotel já me mandou’. Aí fui ler e dizia: ‘Querida Paola, eu descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, o Netflix estava logado. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou seu fã. Fique tranquila, eu já desloguei da conta. Guarde meu telefone, quando eu for a São Paulo vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner'”, revelou ela.

A chef não deu mais detalhes da situação, mas a história viralizou nas redes sociais, deixando os internautas eufóricos com o desfecho.

Fonte: Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.