Polícia mata homem que invadiu sede da PM em Uberaba

Corporação informou que militar fez dois disparos para se defender de ataque com faca. Suspeita é que jovem invadiu o local de moto atrás de uma detenta que cumpria serviço comunitário.

Um jovem de 26 anos foi morto na tarde desta quarta-feira (6) ao invadir de moto a 5ª Região Integrada de Segurança Pública (5ª Risp), em Uberaba. O local é sede das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista entrou no local em alta velocidade pela guarita, por volta das 14h. A suspeita é que ele estava atrás de uma presidiária, que cumpre serviço comunitário durante o dia na Risp, e volta para o presídio à noite.

Ainda segundo a PM, durante a invasão, um militar tentou impedir o acesso do jovem, que desceu da moto e tentou golpear o agente de segurança com uma faca. Neste momento, o militar efetuou 2 disparos.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se perícia foi realizada na 5ª Risp e se inquérito investigativo foi aberto, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

Fonte: G1 Triângulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.