Após críticas, Jojo Todynho surge em momento ousado com o marido em vídeo

Jojo Todynho surpreendeu os seguidores no último domingo (14) ao compartilhar um momento ousado com o marido, Lucas Souza, nas redes sociais. A funkeira tomou uma atitude após receber críticas sobre o seu casamento.

Na imagem, a famosa apareceu dando um beijo quente no companheiro. Por meio da legenda da postagem, Jojo destacou o amor que sente por Lucas e comemorou um ano do romance entre eles.

A famosa destacou os momentos bons, ruins e as dificuldades que passou ao lado de Lucas. Todynho também destacou que foi em busca de sonhos ao lado do marido e mostrou-se satisfeita por ser casada com ele.

Há alguns dias, uma internauta questionou o salário do companheiro de Jojo, insinuando que o militar seria sustentado pela cantora. Todynho afirmou que o marido ganha bem e que o conheceu em Cancún, no México.

Além disso, a artista defendeu Souza, contando para os seguidores que o amado cursa duas faculdades. Deixou claro também que se o marido não tivesse dinheiro, não teria conhecido ele no exterior.

Jojo Todynho briga com mulher que deu cantada em seu marido
Há alguns dias, Jojo Todynho mandou o recado para uma mulher que cantou o seu marido, Lucas Souza. Nos Stories do Instagram, a funkeira soltou o verbo contra a seguidora.

Nas mensagens enviadas ao militar, a internauta chama o rapaz de “gostoso” e diz que gostaria de “cantar no microfone dele”. Jojo, por sua vez, pediu para que as seguidoras se respeitem, além de mandar um áudio para a internauta.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *