‘A Fazenda’ já começa com brigas e web comemora

Rolou estresse entre os participante já na escolha por quais deles iriam primeiro para a Baia

O programa ‘A Fazenda 14’ estreou nas telas da Record TV na noite desta terça-feira, 14, sob o comando de Adriane Galisteu. O assunto foi destaque, e em poucos minutos no ar, já era um dos assuntos mais comentados no Twitter. O primeiro episódio já discussões, e rendeu vários memes da internet.

Para começar a interação entre os peões, eles chegaram na casa e logo fizeram uma rodinha para se apresentar. Alguns fizeram apresentações mais tímidas, enquanto outros disseram a que vieram. Uma delas foi a advogada Deolane Bezerra, que afirmou não gostar de briga, mas quando entra “vai até o fim”.

Desentendimentos
Já nos primeiros momentos, houve uma dinâmica para saber quem ia dormir na Baia. Os escolhidos eles perdem a chance de disputar a primeira prova do fazendeiro, banho quente e de piscina. A votação já causou briga entre os participantes.

Na sua vez, a cantora Tati Zaqui falou: “O Thomaz falou que eu ia dormir na Baia hoje, então ele que vai”. Em seguida, a dupla dele, Bruno, se manifestou contra, dizendo que o amigo poderia ter escolhido, mas ele não.

Com os votos, Bruno, Thomaz, André e Vini são os primeiros a perder os privilégios. Thomaz ficou bravo, e o pessoal chegou a zombar dele dentro casa, o que gerou um estresse. “Levou pro coração”, brincou Deolane. E a internet ficou como? Foi a loucura.

Repercussão
Na internet, o público não deixou barato e fez várias piadas sobre o primeiro programa. Teve brincadeiras com os participantes ‘surgindo’ dentro da casa, com um efeito tipo ‘Marvel’, e até o bordão do MC Creu.

Fonte: Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *