Bruna Marquezine faz confissão envolvendo sexualidade e desabafa sobre religião

Bruna Marquezine fez uma confissão para os fãs na última terça-feira (13), durante entrevista no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

A atriz de Besouro Azul, da DC, disse que já achou ser assexual, quando não estava afim de se relacionar com nenhuma pessoa há algum tempo e cogitou ter descoberto a sua sexualidade.

Após uma conversa com a amiga Manu Gavassi, Bruna notou que precisava resolver questões internas antes de voltar a ter encontros românticos com as pessoas.

Bruna Marquezine brinca sobre o voto ser secreto e faz o L de Lula
Bruna Marquezine falou sobre política durante o podcast Quem Pode Pod. A atriz, que não falou o nome de seu candidato a presidência do país, fez o L de Lula enquanto conversava com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Ainda, a famosa relembrou quando era o holofote da mídia para falar da sua influência na sociedade. Bruna usava um vestido vermelho, que faz referência ao PT (Partido dos Trabalhadores).

Clique aqui e aperte o botão ” Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sem papas na língua, Marquezine, que foi criticada por namorar com Neymar entre 2013 e 2018, fez um discurso “discreto” para dizer aos seguidores em que votaria para presidente nas eleições 2022.

Fonte: Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *