Paula Fernandes revela a verdade sobre boatos de romance com Roberto Carlos

Paula Fernandes abriu o jogo a respeito de um boato que surgiu no início da sua carreira. A cantora deu o que falar quando foi convidada pelo próprio Roberto Carlos para participar de seu especial de fim de ano, da Globo, em 2010.

Na época, com 26 anos, muitos rumores apontaram sobre um romance dela com o Rei. Em entrevista ao canal Corredor 5, no YouTube, ela explicou como parou no programa tradicional. Tudo aconteceu após ela colocar uma música tocando na trilha de Paraíso, novela das 18h.

“No meio, as pessoas já falavam de mim. Minha música tocava inteira, todos os dias na novela, e ninguém sabia a cara que eu tinha. Aí, fui apresentada pelo Roberto Carlos: ‘olha, gente, essa é a Paula Fernandes’. Ele acreditou em mim, e isso não tem preço”, disparou a artista.

Sobre os rumores, a sertaneja declarou: “As más línguas dizem que ele queria ter um caso com a cantora. Foi o que eu ouvi. Talvez a explicação fosse pelo fato de ser uma mulher no palco ao lado de um homem. As pessoas romantizam e queriam um conto de fadas. Era simplesmente um homem como ele, acreditando numa artista. Se eu não fosse ninguém, não teria durado um ano. E olha eu aqui”.

Paula Fernandes revela detalhes dos bastidores
A sertaneja também explicou que nem mesmo o seu figurino foi escolhido por ela. A cantora apareceu com um vestido azul curtinho, mas queria outro bem diferente.

Eu queria, na verdade, usar vermelho. Sou abusada, mas sei que não podia. Aí escolheram um vestido azul, bem curto, para mim. Só que houve uma mudança de planos e tivemos que cantar sentados porque o Roberto estava com dor”, disse.

Paula completou: “Cruzar as pernas com aquele vestido foi mais difícil do que cantar quase oito minutos ao lado dele. Mas eu sabia que poderia estar ali. Se ele me escolheu é porque mereço e vou fazer direito”.

Fonte: Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *