‘Não acho que estava defendendo o Davi’: Carolina Dieckmann explica torcida polêmica no ‘BBB 24’ em documentário da Globo

Carolina Dieckmann gravou entrevista para documentário sobre o campeão do ‘BBB 24’ e explicou por que torceu para Davi.

Durante o ‘ BBB 24 ‘, Carolina Dieckmann foi considerada a presidente do fã-clube de Davi. A atriz saiu em defesa do baiano em diversos momentos ao longo dos três meses em que o reality estava no ar. Carolina nunca fez questão de esconder sua torcida pelo brother e estava sempre dando seus depoimentos na web sobre cada polêmica que o envolvia. Nesta quarta (8), estreou no Globoplay o documentário ‘Davi – Um Cara Comum da Bahia’, que conta a trajetória do baiano. Carolina Dieckmann foi uma das entrevistadas e, em seu depoimento, explicou sua torcida.
Carolina Dieckmann faz depoimento sobre torcida para Davi
No documentário sobre Davi, Carolina Dieckmann comentou sobre sua torcida intensa para o brother, tão forte que chegou a causar diversas polêmicas entre seus seguidores. No filme da Globo, a atriz esclareceu que o motivo que a fez torcer pelo baiano não foi apenas ele, mas o que ele representa para o Brasil.

“Eu comecei a ficar muito afim de defender o Davi porque eu não acho que eu estava defendendo o Davi. Eu estava defendendo muitos meninos. A mágica do Davi não é o Davi. É tudo que ele representa, é todos que ganham com ele, que sonham com ele, que têm a mesma persistência que ele, o mesmo caráter que ele. Então eu não acho que, quando você torce por um ou fala de um ou grita pela injustiça de um, você está falando de um. Você está falando de todos. E eu acho que o Davi é uma multidão”, afirmou.

Fonte: Terra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *